MAIS LIDAS
VER TODOS

SE DEU MAL

Show de MC Pipokinha é cancelado após fala polêmica sobre professores

Essa já é a terceira apresentação cancelada após a cantora se envolver em diversas polêmicas; ela também é acusada de zoofilia

Da Redação

·
MC Pipokinha, de 24 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
MC Pipokinha, de 24 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2023, 11:26:32 Editado em 11.03.2023, 11:26:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MC Pipokinha teve mais um show cancelado, nesta sexta-feira (10), após as falas polêmicas da cantora sobre professores repercutir negativamente nas redes sociais. Ela se apresentaria em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mas a organizadora cancelou o evento.

continua após publicidade

A apresentação estava marcada para o dia 31 de março, mas a casa de shows The Grand, por meio do seu Instagram, publicou uma nota dizendo que o evento não ocorrerá mais por não compactuarem com o posicionamento da artista.

- LEIA MAIS: Polêmica: MC Pipokinha recebe sexo oral de fã que subiu nua em palco

continua após publicidade

"Viemos informar o cancelamento do show da MC Pipokinha que seria realizado no dia 31 de março, em Balneário Camboriú. A decisão partiu após repercussão, na mídia e nas redes sociais, de comportamentos e falas da cantora, exibidos nas últimas semanas, que não condizem com as políticas da casa", informou a nota.


Terceiro show cancelado

Esse já é o terceiro show cancelado nos últimos dias. Ela também teria se apresentado, além de Santa Catarina, no Rio Grande do Norte e em Brasília. A equipe de MC Pipokinha afirmou, no entanto, que ela foi "interpretada de maneira equivocada".

continua após publicidade

"Sob nenhuma hipótese agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país. Ela vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino", diz o comunicado.

A funkeira também está sendo fortemente criticada por gravar um vídeo com dois filhotes de gatos para uma plataforma de conteúdo adulto. A jovem, de 24 anos, está sendo acusada de zoofilia, após aparecer de lingerie e com um dos bichinhos lambendo seu seio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Show de MC Pipokinha é cancelado após fala polêmica sobre professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!