MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Rodriguinho cai no choro e diz: "Prefiro estar com os meus filhos"

Ao falar sobre o seu motivo de estar no reality, ele desabafa sobre saudades da família com Lucas Henrique

Da Redação

·
Rodriguinho caiu no choro ao falar da saudade de sua família
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Rodriguinho caiu no choro ao falar da saudade de sua família
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 09:02:27 Editado em 23.01.2024, 09:02:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após afirmar que quer sair do BBB24, Rodriguinho caiu no choro e falou sobre o seu propósito no programa. Em conversa com Lucas Henrique, o cantor falou o que lhe motivou a participar do reality show do Globo e ainda admitiu estar com saudades de sua família.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Anny detalha noitada na cama com Matteus: "Começou com a mãozinha"

O assunto surgiu no quarto do líder nesta segunda-feira, 22, enquanto o atual líder decidiu ser sincero com o professor de educação física. Na ocasião, Rodriguinho disse que preferia não estar ali no programa. "Se você falar para mim: 'Você prefere estar aqui ou prefere estar com a sua mulher?'. Eu prefiro ficar com a minha mulher, rapaz! Não tem essa conversa. 'Você prefere estar aqui ou estar abraçando seus filhos?'. Eu prefiro estar com meus filhos", disse o artista.

continua após publicidade

Logo em seguida, ele falou o que lhe motiva a continuar no BBB24. "Eu assumi um compromisso de estar aqui, então eu estou aqui. Por eles que estão lá fora. Eu só não aperto o botão [de desistência] porque eles me falaram isso. Eu assumi a p*rra de um compromisso por causa deles, aí eu tenho que ficar ouvindo m*rda, mano?", disse Rodriguinho, que logo caiu no choro.

Após alguns segundos em silêncio, o brother ainda falou sobre o comportamento de algumas mulheres da casa com ele. "Cara, eu odeio ficar nervoso. É essa hora que eu falo: 'O que eu tô fazendo aqui?'. Ouvindo b*sta, vendo gente que eu nunca virar a carinha para mim porque eu tô jogando. Ah, espera aí, eu não tratei ninguém mal, cara. Você me viu desrespeitar alguém algum dia nessa casa?", desabafou.

Rodriguinho já havia expressado sua vontade de ir para casa

Mais cedo nesta segunda-feira, 22, Rodriguinho expressou que já não está mais contente com sua participação no BBB 24. Em conversa no Jardim com os emparedados Giovanna Pitel e Vinicius Rodrigues, o cantor confessou que estava com saudades de casa e não queria mais continuar na competição caso caísse em um Paredão.

"Tomara que eu vá com uma pessoa que está no bololo com o Brasil. Eu quero sair, cara. Eu quero ver minha esposa, quero curtir minha vida", disse Rodriguinho. No entanto, ele admitiu que não irá desistir por conta própria. "Só que eu não vou [apertar o botão] porque eu não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, a faca tá no dente. Mas se eu for, eu já sei que ela [minha esposa] vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo", contou o cantor.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodriguinho cai no choro e diz: "Prefiro estar com os meus filhos""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!