MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Quem é a mulher que aparece com Marcelinho Carioca em vídeo

A Polícia Civil está à frente do caso e apura se a mulher faz parte da quadrilha envolvida no sequestro

Da Redação

·
O caso está repercutindo nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O caso está repercutindo nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2023, 17:32:08 Editado em 18.12.2023, 17:31:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, São Paulo, após ser sequestrado. Contudo, como o caso é recente, as autoridades trabalham para entender como tudo aconteceu.

continua após publicidade

Antes do ídolo do Corinthians ser liberado pelos sequestradores, foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde ele explica o que estava acontecendo. Ele afirmou que se envolveu com uma mulher casada durante o show. A moça também aparece na gravação confirmando a história. O marido dela é quem teria, segundo ele diz, sequestrado os dois.

- LEIA MAIS: Marcelinho Carioca é encontrado pela Polícia Militar; 3 foram presos

continua após publicidade

“Eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou”, disse ele. “Confirmo tudo o que ele está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, completou a mulher.

Veja:

tnonline

continua após publicidade

A mulher que surge no registro foi identificada como Tais Moreira. Apesar de Marcelinho dizer no vídeo que não sabia que a mulher era casada, fotos na própria rede social da moça mostram ela ao lado do ex-jogador. Uma delas é de 2021, o que indica que os dois já se conheciam. Algumas pessoas chegaram a afirmar que eles trabalham juntos.

Marcelinho e Tais se seguem no Instagram. O marido dela, que teria supostamente sequestrado os dois, também segue o atleta.

continua após publicidade

A Polícia Civil está à frente do caso e apura se Tais faz parte da quadrilha envolvida no sequestro. As autoridades investigam também se as informações que Marcelinho e ela dizem no vídeo são verdadeiras.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Quem é a mulher que aparece com Marcelinho Carioca em vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!