MAIS LIDAS
VER TODOS

TV Aparecida

Padre Fábio de Melo terá show gravado em santuário vazio

A TV Aparecida irá exibir no próximo domingo, 24, um show exclusivo com o padre Fábio de Melo. A gravação da apresentação foi feita no Santuário de Aparecida, que estava vazio, no interior de São Paulo."Um projeto musical especial da TV Aparecida, com gra

Da Redação

·
Padre Fábio de Melo terá show gravado em santuário vazio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 16:05:05 Editado em 18.05.2020, 16:05:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A TV Aparecida irá exibir no próximo domingo, 24, um show exclusivo com o padre Fábio de Melo. A gravação da apresentação foi feita no Santuário de Aparecida, que estava vazio, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

"Um projeto musical especial da TV Aparecida, com grandes nomes da música brasileira interpretando canções de fé, no interior do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida", diz o comunicado oficial da emissora. A série 'Acordes da Esperança' já teve a participação do sertanejo Daniel e do padre Antônio Maria, apresentados no mesmo local.

Desde o início da pandemia por causa do novo coronavírus, Fábio de Melo usa as redes sociais para falar sobre a importância do isolamento social, da caridade e do cuidado com a saúde. Além disso, o padre realiza lives e missas online para os fiéis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Padre Fábio de Melo terá show gravado em santuário vazio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!