MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Neymar rebate comentários sobre peso: "Gordo? Acho que não"

Internautas e imprensa internacional fizeram diversos comentários negativos e acusaram o jogador de estar acima do peso

Da Redação

·
O jogador está fora dos campos devido a uma lesão no joelho
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O jogador está fora dos campos devido a uma lesão no joelho
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 15:20:52 Editado em 30.01.2024, 15:21:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar se tornou mais uma vez o centro das atenções na mídia! No entanto, dessa vez, a "culpa" não pode ser creditada ao jogador brasileiro. Acontece que o atleta está sendo alvo de críticas feitas pela imprensa internacional e por internautas, após fotos dele no aniversário do ex-jogador Romário viralizarem. Veja no decorrer da matéria.

continua após publicidade

A forma física de Neymar chamou atenção nas imagens e ele está recebendo diversos comentários negativos sobre estar "acima do peso".

Afastado dos campos devido uma lesão no joelho, o jogador de 31 anos rebateu esses comentários. Neymar mostrou na manhã desta segunda (29) uma rotina bastante saudável. Ele fez cardio e musculação, com direito a uma salada no almoço.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Thaila Ayala confessa uso de anabolizantes para turbinar o corpo

Já nesta terça-feira (30), ele deu o recado de forma bem mais direta: “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disse ele no vídeo. “Atura ou surta”, encerrou ele o assunto.

Críticas

As críticas ao peso do jogador foram feitas após aparição na festa de Romário, no último fim de semana. Os cliques do atleta viralizaram na web.

“Não parece o Neymar, mas é [...] Na imagem, que foi feita saindo da festa de aniversário organizada por Romário, Neymar aparece consideravelmente acima do peso. A não ser que seja efeito da foto, o assunto seria preocupante. Para o seu time, para o Brasil e por ele mesmo. Um jogador de futebol chamado de estrela mundial, que parece mais no fim de sua carreira”, dizia o texto de um jornal esportivo.

continua após publicidade

“A mudança física de Neymar durante sua lesão: fisionomia é comentada no aniversário de Romário. A presença de Neymar no aniversário de Romário gerou inúmeros comentários nas redes sociais sobre a figura do jogador”, também foi publicado em outro canal.

Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar rebate comentários sobre peso: "Gordo? Acho que não""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!