MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

MC Bin Laden fala sobre Davi: "Consigo enxergar muita bondade"

Apesar dos atritos com Davi no BBB24, MC Bin Laden afirmou que não enxerga o brother de forma negativa como outros jogadores já apontaram

Da Redação

·
MC Bin Laden e Davi no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden e Davi no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2024, 09:27:32 Editado em 02.04.2024, 09:27:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a dinâmica do Sincerão, MC Bin Laden e Giovanna seguiram juntos para o quarto do Líder do BBB24, da Globo, e aproveitaram para conversar sobre alguns brothers da casa durante a madrugada desta terça-feira, 2. Ao mencionarem o nome de Davi, o cantor afirmou para a sister que não enxerga o adversário de forma negativa como outras pessoas já apontaram.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Pitel faz pedido inusitado para Lucas Henrique caso seja eliminada

"Mesmo vendo várias coisas que eu já pontuei e depois as pessoas falaram sobre o Davi, eu não consigo ver esse monstro que muita gente apontou que ele era. Eu vejo que algumas coisas ele erra, que algumas coisas eu não concordo com a atitude dele", comentou Bin.

continua após publicidade

Na sequência, o artista explicou que não acredita muito quando o rival diz não conhecer algumas celebridades. "Por favor, né, Bin? O camarada me falar que não sabe quem é Deborah Secco?", indagou Giovanna. "Pra mim ele entende muito bem como é lá fora. Mas, assim, ao mesmo tempo eu não consigo enxergar essa parada pesada sobre ele. Muitas vezes eu consigo enxergar muita bondade, muita coisa boa nele", complementou o funkeiro.

Giovanna, então, concordou com o ponto de vista do brother e disse acreditar que o baiano seja diferente fora do confinamento. "Claro, eu não acho que ele é o que mostra aqui. Ele veio para o jogo querendo ser uma pessoa, se mostrar aqui uma pessoa para poder ganhar atenção, ganhar o jogo, ganhar visibilidade...", disse ela.

E completou: "Enfim, para poder seguir o mais longe possível. Não necessariamente as mesmas atitudes que tem ou teve aqui na casa, seriam coisas que ele teria lá fora. Eu não acho que ele seja tudo isso de negativo", declarou a líder da semana, por fim.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden fala sobre Davi: "Consigo enxergar muita bondade""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!