MAIS LIDAS
VER TODOS

Futuro

Matteus pode ter um filho logo após o BBB24, diz numerólogo

O numerólogo Yub Miranda analisa o futuro de Matteus com o fim da 24ª edição do BBB nesta terça-feira,16

Da Redação

·
Matteus, finalista do BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Matteus, finalista do BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 10:18:02 Editado em 16.04.2024, 10:38:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Finalista do BBB24, Matteus (27) teve dois envolvimentos românticos ao longo do programa. Apesar de ainda não ter firmado nenhum compromisso fora da casa mais vigiada do Brasil, os próximos meses podem reservar um romance e até aumentar a família do gaúcho.

continua após publicidade

De acordo com o numerólogo Yub Miranda, Matteus está em seu Ano Pessoal 1 e terá meses bastante propícios a mudanças em sua vida. O especialista acrescenta que, após o fim do BBB, é possível que o gaúcho engate em um relacionamento amoroso.

LEIA MAIS: Jornalista apucaranense Izabella Camargo se casa na França

continua após publicidade

"Ainda mais que neste segundo trimestre (de abril a junho), ele está no romântico Trimestre Pessoal simbolizado pelo 3. A coragem e a iniciativa do 1 com a predisposição em se envolver afetivamente do 3 indica que ele quer conquistar e viver um amor intenso", diz, em entrevista.

Ainda de acordo com as previsões —que envolvem o cálculo dos números do Ano Pessoal, através do Mapa do Ano, e o Trimestre Pessoal—, as surpresas não param por aí. O estudante de engenharia agrícola ainda pode se tornar pai até o fim deste ano.

"Nesse sentido, pelo fato do 1 e do 3 serem números associados à fertilidade, pode até ser pai", explica Miranda. "E formalizar um vínculo de julho a setembro, uma vez que estará no Trimestre Pessoal 4", acrescenta o numerólogo.

continua após publicidade

Matteus conquistou destaque durante o BBB24 ao se tornar recordista em Provas do Anjo. O gaúcho venceu cinco vezes e acumulou diversos prêmios e recados carinhosos da família. Além disso, ele teve dois envolvimentos românticos no período em que esteve na casa.

Logo no início do programa, o estudante se envolveu com Deniziane (29). A mineira terminou a relação poucos dias antes de ter sido eliminada, e o gaúcho não escondeu o sofrimento que passou. Poucas semanas antes da final, ele e Isabelle (31) se aproximaram e então se tornaram um casal.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus pode ter um filho logo após o BBB24, diz numerólogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!