MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Markim Miami ganha destaque com mentorias para empresas

Com um currículo de peso, conquistado na faculdade da vida, chama atenção de grandes nomes do meio empresarial e do futebol

Da Redação

·
Markim Miami ganha destaque com mentorias para empresas
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2021, 15:26:02 Editado em 22.11.2021, 15:26:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcus Henrique Campos Caetano, mais conhecido como Markim Miami, ganha destaque no meio empresarial com mentorias para grandes empresários e celebridades. Com um currículo de peso, conquistado na faculdade da vida, chama atenção de grandes nomes do meio empresarial e do futebol que se tornaram grandes sócios e amigos como Daniel Alves, Thiago Silva, Everton Cebolinha, Dedé Vital, dentre outros.

continua após publicidade

Filho de uma professora e de um borracheiro teve que batalhar para conseguir começar as aulas teóricas numa escola de aviação em Ribeirão Preto, São Paulo, onde morou por nove meses. A parte prática do curso aconteceu em Curitiba, cidade com alto padrão de vida do Paraná. Para conseguir se sustentar vendeu coisas de porta em porta pelas ruas da cidade. Seu jeito carismático e veia comercial permitiu trabalhar vendendo xampu de piolho, mel, pano de prato e folheados.

O primeiro emprego como piloto durou quatro anos trabalhando para um médico da sua cidade natal. Após esse período o Brasil entrou em uma grande crise atingindo também o setor da aviação e sem emprego teve que procurar algo que não estivesse ligado ao segmento. E assim decidiu recomeçar a vida nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Com uma grande história de vida e superação, Markim Miami se destaca no meio dos negócios entre Estados Unidos e Brasil. Hoje, o ex-piloto de helicóptero e agora empresário, tem sido a aposta das celebridades pelos seus grandes projetos.

“O destaque atual é o Powercoffeenow, fruto de uma de minhas ideias. O produto se tornou febre no Brasil e agora está atendendo países pelo mundo afora. Eu faço investimentos em meus sonhos e projetos como um verdadeiro serial killer dos negócios. Aponto o dedo na direção e vou. Deus tem sido meu maior sócio e sempre gosto de destacar isso diariamente em minhas redes. Através das minhas redes sociais tento mudar vidas falando das maravilhas de Deus e compartilhando dicas de negócios”, conta Markim

Sempre com projetos ambiciosos tendo como sócios algumas pessoas com negócios globais a cada dia ganha mais visibilidade. “Meu mais novo projeto, já testado e validado, vai entrar o ano de 2022 com vontade e desejo em ser o proprietário de um únicórnio no Brasil. Minha ambição me fez ir além, mas nunca esquecendo das minhas origens. Ambição não é defeito e sim qualidade. As pessoas confundem ambição com inveja e ganância. Ambição é o desejo de conseguir algo com determinação e trabalho duro. Ganância e inveja são desejos egoístas por alguma coisa sem querer fazer esforço ou batalhar para conseguir”, encerra Markim.

Sua frase ícone,“‘foco na missão”, é sua marca registrada. Markim Miami investe em negócios, aposta em mudanças e está sempre pronto para o novo. Sua trajetória tem sido como um foguete. Para maiores informações o instagram é @encomendasmiamieua e @markimmiami onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Markim Miami ganha destaque com mentorias para empresas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!