MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo hit

Ludmilla lança clipe caseiro da música 'Espelho'

Ludmilla lança o clipe de Espelho com a participação de fãs que enviaram trechos de vídeos da coreografia gravados de forma caseira. "Obrigada todos os meus fãs maravilhosos que participaram dos desafios, obrigada Instagram e todo o time que trabalhou no

Da Redação

·
Ludmilla lança clipe caseiro da música 'Espelho'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 11:33:14 Editado em 22.05.2020, 11:33:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ludmilla lança o clipe de Espelho com a participação de fãs que enviaram trechos de vídeos da coreografia gravados de forma caseira. "Obrigada todos os meus fãs maravilhosos que participaram dos desafios, obrigada Instagram e todo o time que trabalhou no projeto 'Eu no clipe da Lud'. Uma música tão especial só poderia ter um clipe especial também. Tá lindo demais!", escreveu nas redes sociais.

continua após publicidade

A canção Espelho, que faz parte do álbum A Danada Sou Eu, fala do relacionamento entre Ludmilla e Brunna Gonçalves. Elas se casaram em dezembro do ano passado, mas já estavam há três anos juntas.

Além dos fãs, o clipe conta com a participação de influenciadores digitais como Camila Coelho, Foquinha e Alvaro. A produção é inspirada nos conhecidos challenges, que são vídeos em que internautas brincam de trocar de roupa rapidamente ou fazem maquiagem e aceleram o processo.

continua após publicidade

Ludmilla esteve internada por causa de uma pielonefrite, mas recebeu alta do hospital no último dia 17.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla lança clipe caseiro da música 'Espelho'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!