MAIS LIDAS
VER TODOS

ex-bbb

Key Alves anuncia retorno ao vôlei: "Mais próximo do que vocês pensam"

A atleta relembrou a lesão que sofreu no joelho e falou sobre sua decisão de voltar a jogar

Da Redação

·
A jovem usou as redes sociais nesta quarta para falar sobre o assunto
Icone Camera Foto por Reprodução
A jovem usou as redes sociais nesta quarta para falar sobre o assunto
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2023, 16:46:11 Editado em 11.10.2023, 16:46:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Key Alves usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para revelar quem em breve retomará sua carreira como jogadora de vôlei. Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-participante do BBB 2023, da TV Globo, relembrou a lesão que teve no joelho há um ano e falou sobre a sua recuperação.

continua após publicidade

"Hoje faz exatamente 1 ano que me lesionei pela primeira vez em 13 anos de carreira, uma lesão extremamente complicada no joelho onde eu rompi o LCA no último jogo do campeonato paulista profissional de voleibol. O filme que passa na minha cabeça hoje é que temos que entender cada situação e momento que vivemos, desde ele o mais ruim até o melhor que for", começou.

Em seguida, ela refletiu sobre a vida de atleta. "A vida de um atleta é baseada em fatos reais e não virtual como esse mundo que estou me aventurando hoje que é a internet. Ali sentimos pressão, dores, dias, meses e até anos sem ver a família, enfim, lutar mesmo, sabe?".

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Quem é Bruno Guilherme? Jovem paranaense levou fora de Luísa Sonza

Key confessou que esta aproveitando bastante a visibilidade após aceitar participar do BBB, mas confessou que já tem planos para voltar para as quadras. "Na semana que me lesionei, 5 dias depois fui convidada para o BBB, agarrei a aproveitei a minha chance, mas hoje bateu uma saudade das quadras, saudade de vestir a joelheira, saudade dos vestiários da torcida."

A atleta revelou que após passar por uma cirurgia, em 2025 vai voltar a jogar. "Hoje posso com toda certeza do mundo afirmar para vocês que está mais próximo do que vocês pensam em voltarmos. Em janeiro cirurgia está marcada e será um sucesso. Volto a jogar na GRINGA em 2025. Obrigada a todos que torcem para mim como atleta e como ser humano", finalizou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Key Alves anuncia retorno ao vôlei: "Mais próximo do que vocês pensam""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!