MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Esposa de Sorocaba é detonada após criticar Rihanna; entenda

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais ao criticar a cantora barbadiana Rihanna

Da Redação

·
Depois, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou “submissa” ao marido
Icone Camera Foto por Instagram
Depois, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou “submissa” ao marido
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2023, 11:46:01 Editado em 23.02.2023, 11:46:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais ao criticar a cantora barbadiana Rihanna. A influencer compartilhou a imagem da capa da Vogue com a diva pop na frente, o marido dela, o rapper A$AP Rocky e o filho do casal, e sugeriu uma suposta inversão de valores no papel de marido e mulher na sociedade. Ela também compartilhou uma capa de revista em que Meghan Markle aparece à frente do príncipe Harry, além de looks de Harry Styles e Gkay.

continua após publicidade

“Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o grotesco e improvável para algo normal. E reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, opinou em um Stories.

Depois, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou “submissa” ao marido. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou. As informações são do site Metrópoles.

continua após publicidade

“Submissão significa respeitar e honrar os líderes”, iniciou. “As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. Triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão. (…) No CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança”, frisou a modelo.

“Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém. Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi meu papel de mulher no CASAMENTO”, concluiu Biah Rodrigues.

Na web, as declarações da influenciadora gerou indignação nos internautas. “É por isso que Rihanna é a Rihanna e você só esposa do Sorocaba”, escreveu uma seguidora.

continua após publicidade

“Se um dia eu tivesse que escolher entre ficar solteira e me submeter a isso, com toda certeza eu preferia morrer solteira”, disse outra.

“Tantas lutas foram travadas na história da sociedade para que a mulher pudesse conquistar o espaço que ainda está longe de ser, de fato, o dela. Daí a gente vê uma mulher, hoje, fruto dessas conquistas, com essa postura. Sei lá, uma vontade de desler, sabe? Obs: sou filho de mãe solteira”, comentou um terceiro internauta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Sorocaba é detonada após criticar Rihanna; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!