MAIS LIDAS
VER TODOS

RELIGIÃO E FÉ

Eliana reforça fé em viagem para Israel: "É quase uma catequese"

Devota de Nossa Senhora Aparecida, a apresentadora se emocionou na Via-Sacra e Santo Sepulcro

Da Redação

·
Eliana, 49 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Eliana, 49 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2023, 16:59:22 Editado em 31.07.2023, 16:59:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela primeira vez em Israel, a apresentadora Eliana se surpreendeu com tudo o que viu. A convite do governo do país, ela viajou até o local para gravar para seu programa no SBT, mas também aproveitou para mergulhar nessa experiência enriquecedora, que lhe fez muito bem.

continua após publicidade

"É uma viagem sensorial", define a loira, que, em Telavive, conheceu o lado moderno e antigo da cidade, se deliciou com a culinária e desbravou a cultura da região. Mas foi em Jerusalém que ela, de fato, começou a jornada espiritual. "Estar ali, vendo tudo, é quase uma catequese. Independentemente da religião, a espiritualidade ali é muito forte”, diz.

- LEIA MAIS: Show de Luan Santana vira apresentação à capela em Curitiba; entenda

continua após publicidade

Devota de Nossa Senhora Aparecida, a paulistana se emocionou na Via-Sacra e Santo Sepulcro. “Eu voltei com a fé renovada, pensei muito na minha família, em tudo o que eu já vivi e quero retornar com os meus filhos, com meu marido, para vivenciar isso com eles. É uma energia muito bacana mesmo e fora que é lindo”, conta.

Nascida em uma família católica, Eliana lembra que na sua infância rezava com a avó, durante as férias, no Paraná. O que ela aprendeu com a matriarca e com a mãe, Eva, ela procura passar para os herdeiros,Arthur (11) e Manuela (5). “Eu sempre digo para eles que mais do que pedir, a gente tem é que agradecer. E sempre foi assim, desde quando era pequena, vivendo de uma maneira mais simples, minha mãe dizia para agradecer pela minha saúde, pela minha família, pelo que eu tenho”, recorda.

Nos agradecimentos da apresentadora está poder viver essa viagem. De volta ao Brasil, ela se diz mais leve e grata. “Por poder realizar um trabalho num lugar daquele e dividir a minha experiência, dividir um pouco mais de cultura, de fé, de amor e de esperança para o meu público. Me sinto muito realizada em poder fazer isso, porque é mais do que um programa de televisão, é quase uma missão mesmo levar informação”, afirma.

continua após publicidade


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eliana reforça fé em viagem para Israel: "É quase uma catequese""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!