MAIS LIDAS
VER TODOS

OPINIÃO DUVIDOSA

"Desastre épico", diz Trump sobre show de Rihanna no Super Bowl

Indo contra a onda de elogios que Rihanna vem recebendo, o ex-presidente dos EUA encheu a cantora de críticas e insultos

Da Redação

·
Donald Trump e Rihanna
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Donald Trump e Rihanna
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2023, 16:25:54 Editado em 13.02.2023, 16:25:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Indo contra a onda de elogios que Rihanna vem recebendo nas redes sociais após a sua apresentação no Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, o ex-presidente Donald Trump encheu a cantora de críticas e insultos.

continua após publicidade

Em seu perfil da rede social Truth Social, criada pelo político como uma alternativa ao Twitter já que foi banido do "local", ele afirma que o show feito pela artista foi um "desastre épico" e um "insulto" a todos os americanos.

LEIA MAIS: Rihanna 'voa' no show do intervalo do Super Bowl e canta hits

continua após publicidade

"Desastre épico: Rihanna fez, sem dúvida, o pior show da história do Super Bowl - isso depois de insultar muito mais que metade da nossa nação, que já está em sério declínio, com sua linguagem chula e ofensiva", escreveu o empresário.

Donald Trump já havia usado as redes sociais para ofender Rihanna alguns dias antes. O comentário pejorativo foi feito em uma publicação de Ronny Jackson, membro congresso americano que foi o médico de Trump na Casa Branca.

A publicação em questão menciona uma outra publicação, dessa vez feita por Rihanna no Instagram, que mostra a cantora pichando "Fuck Trump" em um carro no "Cadillac Ranch", uma escultura no Texas.

"[Rihanna] fez uma carreira vomitando sujeira degenerada e falando mal da América sempre que pode. Porque o NFL está exibindo essa porcaria? Rihanna NÃO DEVERIA ser a artista do intervalo!", publicou Jackson. Em resposta, Trump disse que sem o estilista dela, ela não seria nada. "Ruim em tudo e sem nenhum talento!"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Desastre épico", diz Trump sobre show de Rihanna no Super Bowl"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!