MAIS LIDAS
VER TODOS

piadas com o cabelo

Dançarina acusa Livinho de racismo e assédio em gravação de clipe musical

MC Livinho foi acusado de racismo e assédio na noite de terça-feira (2) pela modelo Raielli Leon. A artista trabalhou com ele na gravação do clipe Esquadrão de Verão, lançado em dezembro de 2017, e revela que o cantor se insinuou e fez piadas com o cabelo

Da Redação

·
Dançarina acusa Livinho de racismo e assédio em gravação de clipe musical
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2020, 09:15:08 Editado em 04.06.2020, 09:15:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MC Livinho foi acusado de racismo e assédio na noite de terça-feira (2) pela modelo Raielli Leon. A artista trabalhou com ele na gravação do clipe Esquadrão de Verão, lançado em dezembro de 2017, e revela que o cantor se insinuou e fez piadas com o cabelo crespo dela.

continua após publicidade

"Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Para confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista", conta.

Raielli, também conhecida como Ray, afirma que a maioria que estava por perto riu da situação e o ato voltou a se repetir. "Ele queria chamar a atenção, deu certo pra ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar", completou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dançarina acusa Livinho de racismo e assédio em gravação de clipe musical"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!