MAIS LIDAS
VER TODOS

MAIS UM?

Colunista afirma que modelo espera 3º filho de Neymar; saiba mais

Jornalista Leo Dias expôs até o nome da suposta mãe do terceiro filho do craque

Da Redação

·
Neymar ainda não se manifestou sobre novos fatos acerca de 3º filho
Icone Camera Foto por reprodução/Instagram/Neymar
Neymar ainda não se manifestou sobre novos fatos acerca de 3º filho
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2024, 18:10:09 Editado em 22.01.2024, 18:10:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, afirma que uma modelo brasileira está grávida do terceiro filho do jogador Neymar. A informação foi divulgada na edição desta segunda-feira (22) do Fofocalizando quando, inclusive, o nome da modelo foi divulgado. O TNonline optou por não divulgar o nome da modelo até que um posicionamento oficial seja divulgado.

continua após publicidade

Leo Dias também afirmou que Neymar vai realizar um exame de DNA para comprovar a paternidade após o nascimento do bebê. Ainda segundo o colunista, a mãe do bebê estaria no primeiro trimestre da gestação.

- LEIA MAIS: Bruna Biancardi toma atitude após rumores de terceiro filho de Neymar

continua após publicidade

De acordo com o jornalista, a mulher e o jogador viviam um romance. Ela contou ao atacante que estava grávida por WhatsApp e deixou Neymar “surpreso” com a notícia. A principal preocupação do jogador foi com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que nasceu em outubro do ano passado. O fim do relacionamento entre a mãe de Mavie e o jogador foi anunciado no fim do ano passado.

Neymar nega rumores de terceiro filho

A notícia de que Neymar teria engravidado uma modelo brasileira rodou a internet e foi o assunto no dia 2 de janeiro. Entretanto, o jogador, por meio de sua assessoria, negou a informação, disse que só tomou conhecimento dos boatos através da imprensa e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira, em declaração à Caras Brasil. Vale lembrar que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu em outubro de 2023.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Colunista afirma que modelo espera 3º filho de Neymar; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!