MAIS LIDAS
VER TODOS

Estrela de Alagoas

Camilla Garrote vem se destacando com sua gestão humana e de respeito

Com o lema de cuidar do próximo, a secretária de governo está presente em diversas áreas para levar transformação e garantias à população

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2022, 11:28:11 Editado em 23.12.2022, 13:40:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A secretária de Governo, Dra. Camilla Garrote, tem sido destaque na gestão municipal de Estrela de Alagoas. Isso porque tem realizado uma gestão em frente à pasta de seriedade, respeito e compromisso com o povo. Com o lema de cuidar do próximo, a titular da pasta está presente em diversas áreas para levar transformação e garantias à população.

continua após publicidade

À frente da Secretaria de Governo há 06 anos, Camilla também é médica e já foi primeira-dama do município de Estrela de Alagoas. Casada com o ex-prefeito Arlindo Garrote e atual coordenador estadual do Dnocs em Alagoas, é mãe de três filhas. A secretária tem desempenhado o planejamento, a organização e coordenação de ações políticas da Prefeitura, promovendo integração das políticas públicas e das atividades dos órgãos e entidades da Administração Pública.

Como secretária, Dra Camilla Garrote tem dado prioridade na área da Saúde e da Educação, com visitas às famílias, escolas e locais de trabalho, levando um cuidado especial à população. “Nosso objetivo é levar um bem-estar aos moradores de Estrela de Alagoas. Cuidar das pessoas é o que move nossa gestão”, disse.

continua após publicidade

O trabalho de Garrote tem sido reconhecido não apenas pela população, mas, também, pelo prefeito Aldo Lira e pelo vice-prefeito Mário Jorge. “É uma gestão que sempre me incentiva, uma gestão que tem compromisso com o povo. Relata o Prefeito.”

Ao lado do Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores e dos Secretários estamos construindo uma cidade mais justa, igualitária e forte”. Afirma a Secretária Camilla Garrote.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Camilla Garrote vem se destacando com sua gestão humana e de respeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!