MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Após notícias sobre divórcio, Ana Hickmann se pronuncia: 'Fake news'

A apresentadora do Hoje em Dia gravou um vídeo falando sobre as notícias que saíram sobre seu divórcio

Da Redação

·
Ana se manifestou através das redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ana se manifestou através das redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2023, 17:39:24 Editado em 29.11.2023, 17:39:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Ana Hickmann fez um novo pronunciamento nesta quarta-feira, 29, após o Hoje Em Dia. Em seu camarim, ela gravou um vídeo falando sobre a notícias que saíram sobre seu divórcio não acontecer com base na Lei Maria da Penha.

continua após publicidade

Diante das alegações, a loira esclareceu que não ficará comentando sobre o assunto e que acredita na justiça. A artista prometeu que no momento que puder falará, mas que por enquanto aguardará pelo processo, que está em segredo de justiça. Ana Hickmann então declarou que o que estão dizendo é fake news.

"Bom, primeira coisa: eu, Ana, não possa dar detalhes de tudo que tá acontecendo, porque corre em segredo de justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e que a lei está do lado de quem tá certo", começou dizendo sobre as notícias.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: "Preguiça desse vira-lata": ex criticou cachorro de Ana Hickmann

"Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rola e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu dissse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente. Porém, eu não vou dar continuidade ou força pra fake news, ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas, e que vai totalmente contra o que a justiça tá ordenando, pedindo", esclareceu.

A famosa então finalizou: "Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando, eu sei que justiça vai ser feita, obrigada pelo apoio de todo mundo, a justiça tá do nosso lado, o bem sempre vence".

continua após publicidade

No último domingo, 26, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o episódio violento que protagonizou com o marido. A apresentadora detalhou o momento e contou que chamou a polícia para se defender. A modelo declarou o fim do casamento e confirmou que há dívidas envolvendo sua fortuna.

Veja o pronunciamento de Ana Hickmann:

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após notícias sobre divórcio, Ana Hickmann se pronuncia: 'Fake news'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!