MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Carro é queimado com vítima no porta-malas

Mais uma vítima de crimes violentos em Londrina, Norte do Paraná, foi encontrada no domingo (14), dentro de um veículo Corsa incendiado no distrito rural do Espírito Santo (zona sul). A Polícia Militar foi avisada por um morador da região e chegou ao loc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2008, 12:14:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma vítima de crimes violentos em Londrina, Norte do Paraná, foi encontrada no domingo (14), dentro de um veículo Corsa incendiado no distrito rural do Espírito Santo (zona sul). A Polícia Militar foi avisada por um morador da região e chegou ao local às 6h50. Dentro do porta-malas do carro, um corpo totalmente carbonizado, "irreconhecível" segundo o delegado de plantão Jaime José de Souza. "Até os vidros derreteram", surpreendeu-se o delegado.

continua após publicidade

Logo pela manhã, parentes do desempregado José Benício da Silva Filho, 34, dono do carro, reconheceram o veículo. Em depoimento, um sobrinho dele afirmou que o tio fez contato pela última vez no sábado perto das 22h30, quando combinaram de se encontrar em um movimentado bar da zona sul da cidade. "No horário combinado, o sobrinho apareceu, mas ele não", afirmou o delegado.

Sem contato pelo celular, a família só teve mais informações sobre o desaparecido com a descoberta do carro carbonizado. "Só um exame de DNA pode confirmar que a vítima é mesmo ele", atestou o delegado. "Temos indícios, mas não a certeza." O dono do carro é solteiro e mora com os pais na Fazenda São Manoel, patrimônio Regina. Familiares também esperam confirmar a identidade da vítima por meio de uma dentadura encontrada no interior do veículo semelhante a que era usada pelo desempregado. "É um caso que realmente chama a atenção. Trata-se de uma pessoa comum que, segundo os familiares, jamais relatou ter sofrido qualquer ameaça", definiu o delegado de plantão. O Instituto Médico Legal (IML) deve coletar material do corpo para análise de DNA nesta segunda-feira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Carro é queimado com vítima no porta-malas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!