MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Condenada por envenenar e matar criança é transferida de Apucarana

A auxiliar de laboratório Silmara de Castro Santana, de 29 anos, condenada pelo envenenamento e morte de Gustavo Henrique Vogler Ribeiro, de 4 anos, foi transferida na terça-feira (19) para uma unidade prisional em Curitiba, confirmou o juiz titular da

Da Redação

·
 tinha direito a benefício da lei de progressão para prisão em regime semi-aberto
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
tinha direito a benefício da lei de progressão para prisão em regime semi-aberto
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2010, 16:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A auxiliar de laboratório Silmara de Castro Santana, de 29 anos, condenada pelo envenenamento e morte de Gustavo Henrique Vogler Ribeiro, de 4 anos, foi transferida na terça-feira (19) para uma unidade prisional em Curitiba, confirmou o juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Apucarana, Katsujo Nakadomari. Segundo o magistrado, ela tinha direito a benefício da lei, com progressão de regime para prisão em semi-aberto. Silmara foi condenada a 36 anos de prisão, em júri histórico realizado na Comarca de Apucarana.

continua após publicidade

O juiz detalhou que Silmara foi transferida para o Centro de Regime Semi-Aberto Feminino (Craf), em Curitiba.

continua após publicidade

"Apucarana não dispõe de estrutura para cumprimento de pena em regime semiaberto. Por essa razão a Silmara foi transferida para Curitiba", explicou Nakadomari.

continua após publicidade

Em outubro de 2004 Silmara mandou um achocolatado com raticida à escola de Gustavo. Ele ingeriu o p´roduto e morreu horas mais tarde. A auxiliar de laboratório ainda enviou uma cesta matinal com veneno para a mãe do garoto, Ivanira de Freitas Vogler, que na época trabalhava no Hospital Santa Helena.

Silmara revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com o pai da criança e teria ficado frustrada com o fim da relação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Condenada por envenenar e matar criança é transferida de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!