Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é atingido por golpes de facão ao defender a irmã do cunhado

Loading...

RIO BRANCO DO IVAÍ

Homem é atingido por golpes de facão ao defender a irmã do cunhado

Um homem foi esfaqueado pelo próprio cunhado após defender a irmã durante uma briga entre o casal, no domingo (30), na região do Rio do Tigre, em Rio Branco do Ivaí. A vítima foi encaminhada ao hospital com dois cortes profundos. 

Ela relatou à Polícia Militar (PM) que estava em um bar com seus familiares quando seu cunhado começou a brigar e depois agredir sua irmã. O homem tentou interferir na confusão e acabou sendo atingido por dois golpes de facão. O agressor fugiu do local e até a publicação desta reportagem não havia sido preso. 

A vítima teve ferimentos no ombro, apesar da gravidade dos cortes, não corre risco de morrer. O motivo da briga não foi divulgado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias