Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Câmara de Sabáudia homenageia atletas de futsal

Loading...

MOÇÃO DE APLAUSOS

Câmara de Sabáudia homenageia atletas de futsal

A Câmara Municipal de Sabáudia homenageou na sessão nessa terça-feira, com uma moção de aplausos os alunos do Colégio Estadual Hermínia Rolim Lupion, que se destacaram durante os 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP`s). Os doze atletas, com idade entre 15 e 17 anos, foram campeões na fase regional do núcleo de Apucarana no futsal do JEP´s, no final de junho, em Jandaia do Sul.

Durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Mauro João Schiavo, autor da Moção nº 002/2017 que foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis, enalteceu o trabalho de toda a equipe entre atletas, professores e servidores municipais envolvidos nos jogos para alcançar a vitória e a merecida homenagem.

O prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira e o vice-prefeito Agnaldo Valderrama, participaram da sessão, prestigiando os atletas e a equipe de esportes do Colégio e do Departamento de Esportes.

Os alunos homenageados foram Lucas Gabriel Otoni, Paulo Henrique Linhares Silva, Pedro Henrique Steca, Cristofer de Jesus Borges Jardim, Adrian Souza Aguiar, Kevin Machado da Silva, Gean Felipe de Souza Garcia, Natan Felipe Martin, Lucas Felipe do Amaral Pereira, Matheus Biazon Gomes, André Luiz de Lima Gonçalves e Guilherme Jeronimo da Silva.

Além dos atletas, também receberam a moção a diretora do colégio Hermínia Maria Rosineide Ferrante, os professores Luiz Carlos Valério e José Luiz Dias Costa pela preparação e treinamento das equipes e também o gerente de Esportes do município, Laércio Guizilini, responsável pela parte estrutural dos atletas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias