Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Colégio de Ivaiporã ganha título na fase macrorregional dos JEP`

Loading...

JOGOS ESCOLARES

Colégio de Ivaiporã ganha título na fase macrorregional dos JEP`

A equipe masculina A do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, encerrou a participação na fase macrorregional dos 64° Jogos Escolares do Paraná (JEP`s) com motivos de sobra para comemorar.

Após dez anos sem sequer vencer a etapa municipal, o time comandado pelo técnico Marcos Venício Ferraz conquistou a classificação para a próxima fase em primeiro lugar.

“A última vez que passamos para a fase regional, eu ainda jogava”. O resultado é fruto de um trabalho realizado desde o início do ano letivo, quando o projeto que consiste em dois treinos por semana começou”, destaca Marcos.

O Colégio Londrinense, de Londrina, ficou em segundo lugar, seguido por Colégio Hermínia Lupion, de Sabáudia; Maria de Mario, de Imbaú; e Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul. 

Pelo masculino B do futsal o campeão foi o Colégio Londrinense. O Colégio Objetivo, de Ivaiporã, obteve a segunda colocação, seguido por São Marcos, de Jandaia do Sul; Colégio Sapopema, de Sapopema; e Padre Ângelo Casagrande.

No masculino C do futsal a Escola Santa Clara de Assis, de Cândido de Abreu, conquistou a primeira posição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias