Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Colégio Emílio de Menezes faz a festa nos Jogos Escolares do Paraná

Loading...

JEP`S

Colégio Emílio de Menezes faz a festa nos Jogos Escolares do Paraná

Com três títulos e um segundo lugar no handebol, o Colégio Estadual Emílio de Menezes, de Arapongas, foi destaque na fase macrorregional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), em Marilândia do Sul.

A competição, que reuniu colégios pertencentes aos núcleos regionais de educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba, começou na última quarta-feira e terminou neste domingo à tarde.

O “Emílio”, treinado pelo professor Levi Xavier, foi campeão no handebol masculino A e B e feminino A, e vice no feminino B. Nesta classe a primeira posição ficou com o Colégio Eudice Oliveira, de Florestópolis.

Portanto, as quatro equipes do estabelecimento de ensino de Arapongas estão classificadas para a fase final dos JEP´s.

A fase final A ocorre de 21 a 29 de julho em Apucarana, enquanto a B será de 11 e 19 do mês que vem em Cambé.

Há 24 anos como técnico do Emílio de Menezes, Levi disse que o colégio transforma alunos em atletas e depois em atletas campeões para a vida.

Com tradição no handebol, o colégio já foi campeão na fase final dos JEP´s em 2006 e 2007, e revelou jogadores para a Seleção Paranaense e Brasileira. Entre eles, Arthur Pereira, que hoje atua no Maringá. Em 2016, ele foi o artilheiro da Liga Nacional e do Paranaense.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias