Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motociclista bêbado atropela policiais durante blitz em Ortigueira

Loading...

REGIÃO

Motociclista bêbado atropela policiais durante blitz em Ortigueira

Dois policiais militares foram atropelados por um motociclista em uma blitz, no fim de semana, em Ortigueira. O fato ocorreu na Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, perto da BR-376. 

A equipe fazia um bloqueio para fiscalizar o trânsito quando um rapaz saiu de um bar nas proximidades. Ele passou pela blitz com uma Honda Bros e não atendeu a ordem de parada. Um dos policiais que solicitou a abordagem acabou sendo atingido pela moto. Alguns metros a frente, outro policial foi atropelado pelo mesmo motociclista. 

O condutor perdeu o controle da direção e acabou caindo. A PM informou que tentou submeter o rapaz ao teste do bafômetro, contudo, ele estava muito embriagado e sequer conseguiu assoprar o equipamento. Ele foi encaminhado à delegacia. Os policiais não tiveram ferimentos graves. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias