Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe chama a polícia após homem tentar sequestrar sua filha em Marilândia

Loading...

REGIÃO

Mãe chama a polícia após homem tentar sequestrar sua filha em Marilândia

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tentativa de sequestro, no sábado (8), em Marilândia do Sul. Uma mulher chamou a PM após e afirmou que flagrou um homem tentando colocar sua filha de 1 ano e 9 meses em um Astra de cor preta.

Segundo a polícia, a mulher disse que começou a gritar pedindo ajuda, momento em que o motorista desistiu e fugiu sem levar a menina. 

Assim que recebeu a denúncia a PM fechou o cerco na região e mais tarde um carro semelhante foi abordado, na Rua Curitiba, em Mauá da Serra. Durante revista foi apreendida uma pistola 9mm com 8 munições, e uma faca. 

Apesar da coincidência, o homem não foi reconhecido como autor da tentativa de sequestro. Contudo, vai responder por porte ilegal de arma. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias