Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia flagra trio com 194 pedras de crack em Borrazópolis

Loading...

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia flagra trio com 194 pedras de crack em Borrazópolis

Pedras de crack estavam escondidas nas roupas da mulher. Foto: Blog do Berimbau

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a apreender 194 pedras de crack, nesta sexta-feira (7), em Borrazópolis. Três pessoas foram encaminhadas a delegacia, incluindo um taxista muito conhecido na cidade. 

Segundo a polícia, o motorista teria sido contratado por um casal para ir até Apucarana buscar a droga. O denunciante teria afirmado que o taxista sabia sobre o tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento na cidade, o carro foi localizado e os ocupantes revistados. Com o motorista e o passageiro nada foi encontrado. Contudo, quando a mulher soube que uma policial feminina estava sendo encaminhada para revistá-la, decidiu entregar os entorpecentes. Ela carregava quase 200 pedras de crack escondidas em suas roupas. 

Apesar das evidências o taxista alegou que não sabia de nada e que não está envolvido com tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias