Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Operação conjunta fecha casa de prostituição em Jandaia do Sul

Loading...

DENÚNCIA

Operação conjunta fecha casa de prostituição em Jandaia do Sul

A casa foi interditada e o proprietário detido. Foto: Jandaia Online

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar fechou uma casa usada como ponto de prostituição, no Jardim Moretti, em Jandaia do Sul. As investigações começaram após denúncias de moradores que reclamaram sobre perturbação do sossego e até tráfico de drogas. 

Os policiais chegaram no local na noite de quinta-feira (6). Oito garotas, que segundo a polícia estavam se prostituindo, foram encontradas, além de 14 homens que seriam clientes do local. 

Os frequentadores foram interrogados e revistados, depois liberados. Já o dono do estabelecimento foi encaminhado a delegacia e autuado por exploração sexual. 

As mulheres também foram encaminhadas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. A casa foi vistoriada, no entanto, não foram localizadas drogas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias