Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrões de banco filmam ação e vídeo viraliza na internet

Loading...

OUSADIA

Ladrões de banco filmam ação e vídeo viraliza na internet

Um vídeo gravado por ladrões durante um furto a banco está circulando pelo WhatsApp e outras redes sociais. As imagens mostram homens arrombando um cofre de uma agência - não identificada - e retirando grande quantidade de dinheiro. 

O vídeo chegou até os apucaranenses como sendo do furto na agência do Santander, em Apucarana. A unidade foi alvo de bandidos nesta semana. A polícia deve analisar o conteúdo do vídeo e verificar se realmente a informação procede. 

As imagens mostram um homem encapuzado serrando a parede do cofre. Um deles chega a pegar um calhamaço de dinheiro, com notas de R$ 50, e exibir para a câmera. Além do bandido que filma a ação, é possível ouvir a voz de um terceiro, contudo não há como precisar quantas pessoas agiram no total. Apesar da coincidência com o recente furto ocorrido em Apucarana, durante toda a gravação não aparece nenhuma identificação do banco onde os ladrões estavam. 

Ladrões exibem grande quantidade de dinheiro furtada no banco. Foto: Reprodução


Furto no Santander
Os ladrões entraram pelo teto na agência do Banco Santander, na madrugada da última terça-feira (4), na Avenida Curitiba, ao lado da Praça Rui Barbosa.

Os bandidos conseguiram arrombar o cofre e furtar dinheiro cujo valor não foi divulgado.

 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias