Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Rosário do Ivaí 

Loading...

UTILIDADE PÚBLICA

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Rosário do Ivaí 

Retorno do abastecimento vai ocorrer de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite. Foto: Reprodução

A Sanepar informa que um rompimento de adutora nesta terça-feira (4), está afetando o abastecimento do Distrito de Campineiro do Sul, em Rosário do Ivaí. Uma equipe está trabalhando na manutenção, e o retorno do abastecimento vai ocorrer de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.  A orientação é evitar desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias