Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cidades da região recebem mais 33 viaturas 'humanizadas'

Loading...

REFORÇO DA FROTA

Cidades da região recebem mais 33 viaturas 'humanizadas'

Governador Beto Richa entregou mais 466 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná - Foto: Jaelson Lucas/ANPr

A cidades da região foram contempladas com mais 33 viaturas para as polícias Civil e Militar. Para o Vale do Ivaí e região de Arapongas, foram confirmados 33 veículos, 6 para Polícia Civil e 27 para Polícia Militar. As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana recebeu nesta quarta-feira (28) quatro veículos novos para melhorar a logística e operacionalidade na cidade e municípios da região, conforme meta estabelecida pela Secretaria de estado da Segurança Pública do Paraná com o reforço da frota. 

Total de 1.100 novos veículos
A solenidade de entrega das novas viaturas foi realizada ontem (27) pelo governador Berto Richa em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba. Do total de 1.100 veículos, o Governo do Estado disponibilizou as primeiras 466.

Viaturas "humanizadas"
A 17ª SDP Apucarana recebeu quatro viaturas Renault Dustes, equipadas e destinadas à Polícia Civil das cidades de Apucarana, Marilândia do Sul, Faxinal e Ivaiporã. Segundo a Secretaria de Segurança, as viaturas são "humanizadas" (sem camburões e com uma grade separando o banco traseiro da frente do veículo) e personalizados com o nome do município onde ficarão baseados. Já a sede do 10º BPM  duas caminhonetes Amarok, 5 iat Palio, 3 Toyota Etios e Renault Duster. 

Apucarana
Destas, três vão ficar na sede do 10º BPM, em Apucarana (duas caminhonetes Amarok e um Etios Hatch Toyota). As demais serão encaminhadas para destacamentos e companhias da PM no Vale do Ivaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias