Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Militar apreende 23 Kg de maconha em Ivaiporã

Loading...

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende 23 Kg de maconha em Ivaiporã

A maconha estava embalada separadamente em 31 tabletes de plástico (Foto/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã aprendeu na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 2 horas, Clóvis Martins de Paula (Duda), de 33 anos, com 23,478 kg de maconha. Segundo informações da PM, a ação foi realizada após denúncia anônima de que o suspeito estaria chegando de Guaíra com uma grande quantidade de droga. A operação policial  contou com a participação da equipe do Serviço Reservado conhecida como P2 e de uma viatura da RPA.

Após receber denúncia via Copom foram realizadas diligências pelos policiais do P2 que localizaram o Volkswagen/Gol  que era dirigido pelo suspeito na Vila Santa Maria. Com o apoio de uma viatura, o carro foi abordado na Avenida Brasil, esquina com a Rua Sertanópolis, no centro da cidade.

A maconha foi encontrada no forro das portas dianteiras e traseira esquerda, embaladas separadamente em 31 tabletes de plástico de cor verde. Duda relatou aos policiais que iria receber R$ 3.3 mil para trazer a droga de Guaíra, porém não informou para quem estaria transportando o produto.

Um adolescente de 16 anos e a convivente de Duda, de 24 anos, que também estavam no veículo alegaram não ter conhecimento do entorpecente. Diante do flagrante de tráfico de drogas os três foram apresentados na 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias