Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assaltantes agem de novo nos Correios em Cambira; PM prende suspeitos

Loading...

CRIME RECORRENTE

Assaltantes agem de novo nos Correios em Cambira; PM prende suspeitos

Um homem armado assaltou novamente a agência dos Correios, na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Brasil, em Cambira.A informação foi confirmada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

O bandido chegou na garupa de uma moto acompanhado de um comparsa, que ficou aguardando fora da agência. 

bandido entrou na agência, rendeu o funcionário e após roubar dinheiro do caixa, fugiu na garupa da moto pilotada pelo comparsa. 

Policiais de Jandaia do Sul e Apucarana foram acionados e diligências na região para localizar e prender os ladrões. Dois suspeitos ocupando uma motocicleta foram presos pela PM quando trafegavam pela BR-376 (Rodovia do Café).

CRIME RECORRENTE
Durante a o mês de abril a mesma agência dos Correios foi roubada duas vezes. No dia 7, uma mulher assaltou o local com a ajuda de um rapaz. O casal também fugiu de moto. Já no dia 26 de abril a agência também foi alvo de ladrões com o mesmo modus operandi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias