Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dupla tenta assaltar cooperativa de crédito em Cambira

Loading...

ROUBO FRUSTRADO

Dupla tenta assaltar cooperativa de crédito em Cambira

Tentativa de assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). TNOnline

Uma agência da Cooperativa Sicredi foi alvo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (10), em Cambira. Os criminosos tentaram render o gerente, intimidaram o segurança com uma arma, no entanto, não conseguiram concluir o crime.

De acordo com as vítimas, dois homens entraram no prédio, um deles simulou uma operação no caixa eletrônico. Havia apenas dois funcionários no local. Um dos ladrões tentou abordar o gerente na entrada do banco, no momento em que ele chegava para trabalhar. Contudo, os bandidos não contavam com a reação dele. O funcionário correu dos bandidos e dificultou a ação. 

Um deles ainda ameaçou o segurança, apontando a arma na direção dele, contudo, a dupla decidiu abortar o assalto e fugiu com um GM Celta, de cor branca. Testemunhas informaram à polícia que eles escaparam sentido Apucarana. A Polícia Militar foi avisada e realiza buscas na região para localizar os bandidos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias