Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista é preso após fugir de posto sem pagar combustível na PR-444

Loading...

APUCARANA/ARAPONGAS

Motorista é preso após fugir de posto sem pagar combustível na PR-444

Um rapaz foi preso na noite de quarta-feira (3), após fugir de um posto sem pagar o combustível, na PR-444, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no Posto Gisele, por volta das 17 horas e constatou que o Peugeot 206 tinha alerta de furto.

De acordo com o funcionário, o motorista chegou no local e pediu para encher o tanque do veículo depois fugiu sentido Arapongas. Equipes de Apucarana pediram apoio à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar que fechou o cerco localizando o suspeito em uma estrada rural do município vizinho.

Jonatan de Mello, 24 anos foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP). A polícia entrou em contato com o proprietário do veículo para devolução.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias