Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança de um ano cai em fossa de 2,5 metros e é salva pelo pai

Loading...

CAMBIRA

Criança de um ano cai em fossa de 2,5 metros e é salva pelo pai

Meninno foi resgatado com algumas escoriações após cair dentro da fossa. (Foto - Reprodução/DJ Tossinha)

Um menino de apenas um ano e sete meses caiu dentro de um fossa de 2,5 metros de profundidade no começo da noite de segunda-feira (10) em Cambira no Paraná (PR). O pai agiu rápido e conseguiu retirar a criança antes mesmo da chegada do socorro.

A Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h. Ao chegar no local, a equipe encontrou com o pai e o menino que já tinha sido resgatado.

A vítima recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento Municipal. O menino apresentava hematomas nas costas e precisou passar por avaliação médica. O laudo dos exames não foi divulgado, no entanto a criança passa bem.

(Informações - DJ Tossinha)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias