Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trabalhador morre soterrado após silo de trigo desabar em Faxinal

Loading...

TRAGÉDIA

Trabalhador morre soterrado após silo de trigo desabar em Faxinal

Acidente foi registrado por volta das 9h30 desta quinta-feira. (Foto - reprodução/whatsapp)

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (06) após desabamento de um silo de farelos de trigo em Faxinal. O compartimento desabou em cima da carreta em que a vítima estava. O motorista foi identificado como Anselmo Barros Agostinho, de 34 anos. Um ajudante também ficou ferido e foi encaminhado à unidade médica no município.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Para conseguir fazer o resgate da vítima, segundo o tenente Luciano Camilo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, que esteve no local, as equipes levaram quase uma hora. Agostinho, quando foi localizado, já estava morto. 

O Instituto Médico Legal de Apucarana foi acionado para o recolhimento do corpo. De acordo com Camilo, o acidente ocorreu durante o início do carregamento do caminhão. O ajudante Juliano Pinto da Silva, de 30 anos, que também foi atingido pela estrutura, foi socorrido e levado à unidade médica local. (Com informações de Vanuza Borges)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias