Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Avó dá bronca em neto que saiu de Campo Grande e foi parar em Londrina sem avisar a família

Loading...

NA REDE SOCIAL

Avó dá bronca em neto que saiu de Campo Grande e foi parar em Londrina sem avisar a família

Avó usou o Facebool para dar bronca no neto Lucas. Foto: Divulgação

Após receber a visita repentina do neto, Lucas Cruz, que depois de brigar com ex-namorada pegou um táxi em Campo Grande (MS) e parou em Londrina, no norte do Paraná, no sábado (1°), a avó dele, Florina Pascoetto se manifestou em uma rede social e disse que o estudante precisa de um “belo puxão de orelha”.

Florina escreveu uma mensagem de agradecimento pelo jovem estar bem, mas disse que está triste com o neto. Confira um trecho da publicação. 

“A mãe e o pai ficaram muito mal, e eu quase tive um infarto. Toda a família ficou em desespero e amigos (sic). E ainda ele continua festando. Lucas Cruz cai na realidade meu neto, você está erradíssimo, assim mesmo você sabe que te amo muito. Mas vai ter uns puxões de orelhas, espero que seja a primeira e a última travessura sua Lucas. Sua avó que está pedindo, sempre foi um menino bom, carinhoso, por causa de uma namoradinha fazer tudo isso. De hoje em diante juízo, porque se for assim quem mais vai acreditar em você”, escreveu Florina.

Na sexta-feira (31), Lucas saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e foi parar em Londrina no Paraná. A viagem repentina do estudante assustou muitos familiares e amigos que estavam desesperados com o desaparecimento repentino dele. A notícia do sumiço viralizou rapidamente nas redes sociais. 

Em entrevista ao portal Lado B, ele contou que brigou com a namorada em um show da dupla Jorge e Mateus. Lucas disse que ingeriu grande quantidade de vodka e cerveja e acabou pegando um táxi. Ele pediu ao motorista que o levasse para Londrina, na casa de sua avó e ainda mandou uma mensagem à sua mãe, dizendo que iria desaparecer. 

O sumiço de Lucas deixou parentes assustados. Várias pessoas compartilharam a foto do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Até que Lucas fez contato com a mãe e publicou em seguida no Facebook que estava bem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias