Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Associação dos Profissionais de Propaganda tem unidade em Arapongas

Loading...

REGIÃO

Associação dos Profissionais de Propaganda tem unidade em Arapongas

Profissionais de comunicação durante lançamento da APP Arapongas. Foto: Divulgação

Diante da necessidade de representatividade na região, publicitários de Arapongas decidiram criar uma Associação dos Profissionais de Propaganda. A APP Arapongas foi lançada em setembro do ano passado e abrange a região norte do Estado.

“Nossa ideia parte do principio que nosso mercado regional precisa muito de ajuda, e esta ajuda deve vir através dos próprios profissionais que já compõe o cenário da comunicação do norte do Paraná, principalmente de Arapongas, Apucarana, Rolândia e todo o entorno até Londrina”, destaca o presidente da APP, Rony Delgado Siqueira.

Associação
A Associação dos Profissionais de Propaganda foi fundada em setembro de 1937, sendo uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul. A APP possui 8 unidades em todo o País, agora também em Arapongas.

“Nosso foco é o interesse de todos ligados a comunicação na melhoria do cenário em Arapongas e região. A informação é a ferramenta que temos para que as empresas anunciem mais, os associados gerem demanda entre eles, e que os profissionais de comunicação e os estudantes tenham qualificação através de cursos e parcerias, muitas delas de Curitiba e São Paulo, com custos muito menores que os praticados normalmente”, ressalta.

Nascido em Arapongas, o publicitário destaca que a região tem potencial de crescimento no comercio, indústria, prestação de serviço e principalmente em comunicação.

”Creio que as coisas devem ser feitas de dentro para fora, e mesmo não sendo algo fácil e rápido, pois, nos toma tempo e todos temos nossas empresas e alguns trabalham em empresas de terceiros. A APP se torna realmente uma doação e um incentivo de melhoria para todos que estão no mercado, sejam empresas ligadas a comunicação, design, marketing, veículos de comunicação, fornecedores da cadeira produtiva ou os principais protagonistas de um futuro próximo, nossos estudantes”, assinala.

De acordo com ele, o foco da APP Arapongas é buscar o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, de modo que a profissão seja efetivamente capaz de prestar serviços aos seus usuários num nível de excelência que justifique o seu papel na economia e na sociedade. Além de estimular a vitalidade da profissão, atraindo constantemente novos profissionais, com orientações para crescerem na profissão. 

Clique aquie saiba como ser um associado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias