Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é assassinado com três tiros em Califórnia 

Loading...

HOMICÍDIO

Homem é assassinado com três tiros em Califórnia 

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (10) na Rua Luiz Gasparetto em Califórnia. Um motociclista seria o autor dos disparos e atirou três vezes contra a vítima. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 20h, informando que uma pessoa havia sido alvejada e estava caída na calçada. Testemunhas informaram que um motociclista estacionou próximo ao local e saiu caminhando e chamou o homem pelo nome. Ao atender o chamado, Aldinei Rosa Rodrigues foi atingido pelos tiros. O autor dos disparos fugiu na sequência. 

Ao chegar no local, a equipe pediu apoio do posto de saúde, o qual encaminhou plantonistas para realizarem os primeiros socorros à vítima. No entanto, enquanto era transferido ao hospital, o homem acabou entrando em óbito. 

De acordo com a PM, a casa onde a vítima mora com a família foi arrombada momentos depois após o crime, porém nenhum suspeito foi localizado. A polícia segue as buscas para encontrar o autor do homicídio. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias