Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sicredi realiza reunião com diretores das cooperativas

Loading...

ECONOMIA

Sicredi realiza reunião com diretores das cooperativas

Reunião com diretores das cooperativas na sede em Mandaguari. Foto: Assessoria

A Sicredi Agroempresarial PR/SP, com sede em Mandaguari, realizou nesta quinta-feira (9) tradicional reunião de Unidade Administrativa para alinhar os assuntos sistêmicos com as cooperativas da Unidade 3, da Central Sicredi PR/SP/RJ. Diretores das cooperativas agroempresarial, união, Vale do Ivaí, Paranapanema, Norte/Sul e Rio Paraná, além da Central, estiveram presentes no café da manhã.

O presidente da Sicredi, Manfred Alfonso Dazenbrock também participou da reunião. Ele comentou sobre a crise que o Brasil vive com otimismo para 2017. “Estamos nos reerguendo de uma crise de valores e ética. A cooperativa tem transparência na gestão e um intenso contato com o cooperado. A crise vai passar e estamos sentindo ares novos e prevendo essa retomada”, complementou.

Em comemoração ao mês da mulher, o presidente cita o objetivo que o Sicredi tem de inserir cada vez mais a ala feminina na cooperativa. “Com satisfação temos a evolução da participação da mulher com mais de 60% nos últimos anos. Porém, elas têm muito espaço ainda para conquistar”, ressaltou.

Segundo Agnaldo Esteves, presidente do Sicredi Agroempresarial, as expansões das cooperativas pelo Brasil estão a todo vapor. “2017 chegou muito produtivo. Neste ano vamos abrir mais cinco agências, em Cambira, Califórnia e no estado de São Paulo. Estamos tocando um projeto de duas reformas e três obras novas. O mais arrojado é o projeto da nova cooperativa em Barueri e Osasco”, contou.

Agnaldo também comemorou o fato de ser anfitrião do encontro que reuniu autoridades de toda a região. “Sentimento forte de orgulho. O presidente Manfred é amigo e sempre aparece em Mandaguari para fazer uma visita”, garantiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias