Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Operação contra jogo do bicho prende dois irmãos em Ivaiporã

Loading...

CONTRAVENÇÃO

Operação contra jogo do bicho prende dois irmãos em Ivaiporã

Caixas com documentos da jogatina de azar, dinheiro, arma, talões de cheques e munições apreendidas. Foto: Divulgação/PM

Dois irmãos foram presos nesta quinta-feira (9), durante operação que apura a prática de jogo do bicho, em Ivaiporã. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos identificados como Álisson Tanamati, 39 anos e Alexandro Tanamati, 38 anos.

Foram encontradas caixas com materiais como talões para confecção de jogo de bicho, além de cheques de vários valores, R$ 38,8 mil em dinheiro, um revólver calibre 38, munições de pistola calibre 38, empunhaduras e um carregador de arma.

Segundo a PM, um dos suspeitos chegou a apresentar o registro da arma, no entanto, o documento está vencido.

Ambos negam qualquer envolvimento com jogos de azar, no entanto, foram encaminhados à delegacia. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias