Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assembleia Legislativa do Paraná homenageia as policiais militares

Loading...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Assembleia Legislativa do Paraná homenageia as policiais militares

As militares estaduais da Polícia Militar do Paraná foram homenageadas durante a seção desta segunda-feira (06/03) da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) em Curitiba (PR). O evento, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, reuniu várias profissionais de diferentes áreas e foi uma sugestão da Comissão de Defesa Contra a Violência à Mulher.Curitiba, 06/03/2017.Foto: Soldado Adilson Voinaski Afonso

As policiais militares do Paraná foram homenageadas nesta segunda-feira (06) durante a seçãoda Assembleia Legislativa do Paraná. O evento, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, reuniu várias profissionais de diferentes áreas, e a homenagem à PM foi uma sugestão da Comissão de Defesa Contra a Violência à Mulher.

“É uma grande honra poder representar todas as mulheres da corporação. Porque somos profissionais, filhas, irmãs, esposas, mães e sempre temos várias funções que precisam ser reconhecidas. É gratificante poder estar aqui em nome da nossa instituição recebendo esta homenagem”, disse a tenente-coronel Alexandra Ramos de Santos.

Todas as profissionais receberam um diploma e um buquê de flores em homenagem à data, além de um laço branco representando o tema da comissão que é “Todos pela Paz”. 

A deputada Mara Lima destacou a importância do papel da mulher na sociedade e a luta diária que todas passam em busca de respeito e igualdade.Também estiveram no evento, representando a PM, a major-dentista Letícia Chun Pei Pan; a capitão Dalva Rosane Felipack; as soldados Daniele Santos, Vanessa Quareli Azevedo e Jéssica Pogan Lima.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias