Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após atirar e matar menino de oito anos em Ivaiporã

Loading...

ASSASSINATO

Homem é preso após atirar e matar menino de oito anos em Ivaiporã

Crime ocorreu no Lago das Flores. Foto: Blog do Berimbau

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), após matar um menino de oito anos com um tiro, na tarde de domingo (5), em Ivaiporã. João Nivaldo dos Reis, popularmente conhecido como “João Cascão” teria ido até o Lago das Flores para assassinar um rapaz que seria parente da vítima. O homem errou o tiro, atingindo André Felipe do Couto Pereira que estava brincando no local. O tiro acertou o braço e transfixou o corpo do menino que morreu na hora.

De acordo com informações da PM, após o crime Reis fugiu do local, sendo localizado uma hora depois por um policial que estava de folga, na Rua Visconde do Rio Branco.  Ele informou que teria jogado a arma, um revólver calibre 38, no lago. A Polícia Civil pediu apoio do Corpo de Bombeiros, no entanto a arma não foi localizada.

A morte da criança gerou muita comoção na cidade. O motivo da rixa entre os envolvidos seria uma agressão ocorrida no fim do ano passado. 

João Nivaldo dos Reis, popularmente conhecido como “João Cascão” teria ido até o Lago das Flores para assassinar um rapaz que seria parente da vítima. Foto: Blog do Berimbau

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30