Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre Melvis Muchiuti ex-prefeito de Ivaiporã 

Loading...

FALECIMENTO

Morre Melvis Muchiuti ex-prefeito de Ivaiporã 

Melvis era casado com Ione Albuquerque Muchiuti e tinha dois filhos (Foto: Ivan Maldonado)

Morreu na manhã de hoje, por volta das 4 horas, no Instituto de Saúde Bom Jesus, o ex-prefeito de Ivaiporã (Gestão1993 – 1996), Melvis Muchiuti, 69 anos.  Ele lutava contra um câncer há mais de um ano. Em dezembro de 2015, o ex-prefeito havia passado por cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro. Melvis tinha forte atuação politica e era filiado ao PTB.

Além de governar o município, Melvis foi promotor de justiça, presidente do Rotary Club de Ivaiporã e governador do distrito 4640 do Rotary Internacional (Gestão 1989/1990). O ex-prefeito deixa esposa Ione Albuquerque Muchiuti e os filhos Leandro Albuquerque Muchiuti, juiz na comarca de Jandaia do Sul e o médico Melvis Muchiuti Junior.

O prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB) decretou luto oficial de três dias. “Uma grande perda para o município, pioneiro na cidade, sempre participativo e voltado às causas sociais. Muito influente também na politica da cidade, um grande amigo pessoal”, completa Miguel Amaral. Hoje, a partir das 12 horas, não haverá expediente na Prefeitura, funcionando apenas os serviços considerados essenciais.

O velório terá início às 10 horas na Sala Nobre da Capela Mortuária Aliança, que fica na Avenida Manoel Ribas, 42, frente ao portão principal do Cemitério Municipal de Ivaiporã. O sepultamento será às 18 horas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias