Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem atira contra policiais após tentar assaltar casa em Faxinal

Loading...

FIM DE SEMANA

Jovem atira contra policiais após tentar assaltar casa em Faxinal

Um suspeito de tentar assaltar uma casa atirou contra a Polícia Militar (PM) e depois fugiu, na noite de domingo (5), em Faxinal (a 76 quilômetros de Apucarana). O rapaz teria disparado duas vezes em direção à corporação, no entanto, ninguém ficou ferido. 

De acordo com a PM, um morador da Rua Yani de Oliveira Munhoz chamou a equipe após se deparar com um bandido em seu quintal. O homem estava armado e apontou a arma em direção à vítima que conseguiu se esconder dentro da residência e avisar a polícia.

Uma equipe foi até o local, no entanto, o bandido fugiu. Pouco tempo depois a PM recebeu outra denúncia de um suspeito com as mesmas características na Rua Eugênio Bastiane. O homem tentou se esconder atrás de uma árvore e ainda atirou contra os policiais e fugiu. 

Até a manhã desta segunda-feira (6) o rapaz ainda não havia sido preso, contudo, a PM informou que ele já foi identificado. Seria um jovem de 18 anos que já tem passagens por outros crimes praticados em Faxinal.

(Com informações do Blog do Berimbau).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias