Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM de Borrazópolis prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Loading...

ABUSO SEXUAL

PM de Borrazópolis prende homem suspeito de estuprar a própria filha

A Polícia Militar (PM) de Borrazópolis prendeu na manhã de terça-feira (17) um homem de 33 anos. Ele fugiu na noite anterior, depois que a esposa dele, o denunciou  por estupro contra a própria filha de 9 anos. Na residência, que fica na Rua Ponta Porã, os policiais encontraram ainda três invólucros de maconha.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o homem foi capturado no km8 da estrada rural do Cambuta.  Quando foi preso, o suspeito relatou aos policiais que havia fugido porque praticava tráfico de drogas, e teria dispensado aproximadamente meio quilo de maconha em um rio nas proximidades da casa dele, mas negou que tenha estuprado a menina.

Na residência, os policiais encontraram no forro do banheiro, três invólucros de maconha. Diante dos fatos, o detido foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Entenda o caso

O abuso sexual teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (16), quando a esposa saiu para levar outra filha ao hospital. Na noite de terça-feira, quando retornou do hospital foi informada por outros filhos, (um de 7 e outro de 14 anos) que a irmã de 9 anos, teria sido estuprada pelo pai.  A PM foi acionada e o suspeito pulou o muro da casa e fugiu a pé.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, logo após a mãe ter levado um dos filhos para o hospital, o pai teria ficado na área da residência com um homem fumando maconha.  Quando todos foram dormir, ele foi até a sala, onde a filha de 9 anos dormia e passou a abusar dela.

O homem teria obrigado a criança a praticar sexo oral e relação sexual vaginal, através de força física tapando a boca da criança e sob ameaças.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias