Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PRF prende casal com com cigarros e eletrônicos contrabandeados

Loading...

JANDAIA DO SUL

PRF prende casal com com cigarros e eletrônicos contrabandeados

Casal foi preso pela PRF na BR-369 em Jandaia do Sul. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana informou nesta quarta-feira (11) que prendeu um casal transportando uma carga produtos contrabandeados, em Jandaia do Sul. Durante a abordagem, realizada na BR-369, os agentes encontraram o veículo lotado de cigarros e diversos equipamentos eletrônicos. 

Segundo informações da PRF, agentes abordaram um veículo Renault Scenic, por volta das 20 horas, conduzido por um motorista de 39 anos, acompanhado de uma mulher de 57 anos. Durante a vistoria, foram encontrados 7,5 mil maços de cigarros contrabandeados e diversos equipamentos eletrônicos, que estavam indo de Foz do Iguaçu para São José dos Campos (SP). 

Os ocupantes do veículo respondem criminalmente em outras duas ocorrências, pelo cometimento dos mesmos crimes, em outubro de 2016 em Santa Terezinha do Itaipú e em novembro de 2016 em Cornélio Procópio. Diante dos fatos, o motorista, a passageira, o veículo e a carga de cigarros e eletrônicos, foram encaminhados à Polícia Federal de Maringá, para o registro dos crimes de contrabando e descaminho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57