Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura de Ivaiporã lança disque-dengue para combater mosquito

Loading...

AEDES AEGYPTI

Prefeitura de Ivaiporã lança disque-dengue para combater mosquito

População de Ivaiporã terá mais um canal para denúncias de focos do mosquito. Foto: Ivan Maldonado

A população de Ivaiporã terá mais um canal para denúncias de focos do mosquito aedes aegypti a partir do dia 23 de janeiro. O disque-dengue, da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Vigilância Sanitária (Visa) estará recebendo ligações pelo número 3472-2620, de segunda à sexta feira, 8 às 17 horas. Recipientes com acúmulo de água, terrenos com criadouros, piscinas sem manutenção, entre outros podem ser relatados. 

]“Toda reclamação recebida entra no cronograma de atividades da Secretaria e da Vigilância. Se não for algo que exija uma atuação imediata, ela é atendida em sequência de data”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente, Jayme Ayres.

Quando um caso suspeito de dengue for informado à secretaria, uma equipe será enviada ao local e se for necessário será solicitada a Vigilância Sanitária para fazer um trabalho de bloqueio de criadouros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48