Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pintor sofre descarga elétrica ao encostar em fio de alta tensão

Loading...

IVAIPORÃ

Pintor sofre descarga elétrica ao encostar em fio de alta tensão

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto - Ivan Maldonado)

Um pintor levou uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (09) ao encostar o cabo do rolo de pintura nos fios de alta tensão. Jonathan Vieira da Silva, de 37 anos, estava trabalhando na reforma de um prédio na Avenida Sete de Setembro, na cidade de Ivaiporã.

Ele teria tocado nos fios de energia acidentalmente e acabou levando o choque. Ele teve ferimentos graves nas mãos com queimaduras de segundo grau. A camiseta que ele vestia também ficou queimada devido à descarga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fará o resgate da vítima por rapel. O prédio tem aproximadamente oito metros de altura e o homem estava próximo ao topo no momento do acidente. Ele está consciente e será encaminhado ao hospital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48