MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Primeiro dia do ano é marcado por violência contra a mulher no Vale

Infelizmente o ano não começou bem para as mulheres na região de Ivaiporã, nem o rigor da lei Maria da Penha freou a violência contra elas. Conforme o boletim da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), das 10 ocorrências registradas no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2017, 10:05:00 Editado em 02.01.2017, 10:12:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Infelizmente o ano não começou bem para as mulheres na região de Ivaiporã, nem o rigor da lei Maria da Penha freou a violência contra elas. Conforme o boletim da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), das 10 ocorrências registradas no primeiro dia do ano, cinco foram de situações de ameaças ou violência contra mulher.

continua após publicidade

Na madrugada, uma mãe adolescente de 14 anos foi agredida pelo amásio, em São João do Ivaí. Ela relatou para a PM, que foi agredida com um soco na face e teria sido derrubada depois que o amásio tentou tirar o bebê do colo dela.

A mulher conseguiu escapar do agressor com ajuda de populares e procurou abrigo na casa de familiares.  Durante patrulhamento, o suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ele portava na cintura uma faca em aço inox de aproximadamente 20 cm de lâmina.

continua após publicidade

No município de Faxinal também foram registradas duas ocorrências que resultou na prisão de um homem de 43 anos. O detido agrediu a esposa com puxões de cabelo e depois de posse de uma foice, desferiu diversos golpes contra a porta da casa e ameaçou a vítima de morte, caso saísse para fora.

Ainda em Faxinal, um homem procurou a ex-mulher e a ameaçou de morte, caso não houvesse o reatamento. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças.

Em Ivaiporã, dois homens foram detidos, um de 48 e outro de 69 anos após agredirem as esposas. Ambas, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiro dia do ano é marcado por violência contra a mulher no Vale"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!