Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeiro dia do ano é marcado por violência contra a mulher no Vale

Loading...

AGRESSÃO

Primeiro dia do ano é marcado por violência contra a mulher no Vale

Infelizmente o ano não começou bem para as mulheres na região de Ivaiporã, nem o rigor da lei Maria da Penha freou a violência contra elas. Conforme o boletim da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), das 10 ocorrências registradas no primeiro dia do ano, cinco foram de situações de ameaças ou violência contra mulher.

Na madrugada, uma mãe adolescente de 14 anos foi agredida pelo amásio, em São João do Ivaí. Ela relatou para a PM, que foi agredida com um soco na face e teria sido derrubada depois que o amásio tentou tirar o bebê do colo dela.

A mulher conseguiu escapar do agressor com ajuda de populares e procurou abrigo na casa de familiares.  Durante patrulhamento, o suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ele portava na cintura uma faca em aço inox de aproximadamente 20 cm de lâmina.

No município de Faxinal também foram registradas duas ocorrências que resultou na prisão de um homem de 43 anos. O detido agrediu a esposa com puxões de cabelo e depois de posse de uma foice, desferiu diversos golpes contra a porta da casa e ameaçou a vítima de morte, caso saísse para fora.

Ainda em Faxinal, um homem procurou a ex-mulher e a ameaçou de morte, caso não houvesse o reatamento. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças.

Em Ivaiporã, dois homens foram detidos, um de 48 e outro de 69 anos após agredirem as esposas. Ambas, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias